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ATENDIMENTO PROATIVO

Este tema oferece um olhar atual sobre o conceito je práticas de Atendimento, já que começamos a: vivenciar cada vez mais uma era de boats.
Seremos substituídos ou estaremos mais liberados para oferecer experiências de atendimento que satisfaça verdadeiramente os clientes? A proatividade vai chegar como fator chave para empresa e marcas que queiram se diferenciar. Teremos que começar de fato a chegar no cliente de forma diferenciada e com a solução antes que ele perceba o problema. Mais do que rápido precisa ser conveniente. O futuro do atendimento já chegou. Está preparado(a)?

Com quem você vai aprender

Lisbeth Paulinelli
Facilitadora, Educadora, Escritora, Coach e Palestrante. Desenvolve treinamentos comportamentais pelo Brasil há mais de 30 anos. Graduada em Serviço Social, especialista em Política Social; formação em Holística,  Jogos de Empresa, Técnicas Vivenciais e Dinâmica de Grupo. Capacitação como facilitadora em programas para Mobilização e Potencialização de Equipes e em Programas de Desenvolvimento e Formação para Gerentes,  Supervisores, Multiplicadores Internos e Times de Alto Desempenho. Membership ATD. Coautora dos livros Jogos de Empresas e Técnicas Vivenciais ; Damas de Ouro - A Inteligência Feminina em Ação; O Segredo do Sucesso Pessoal. Autora do livro Ser FACILITADOR com Saber e Sabor. Sócia-Diretora da Hydra Educação Empresarial e Eventos.

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